Baterista dos Rollings Stones deve ficar fora de turnê nos EUA
Após passar por um procedimento médico, Charlie Watts não estará com a banda durante os próximos shows
- Data: 05/08/2021 17:08
- Alterado: 05/08/2021 17:08
- Autor: Redação ABCdoABC
- Fonte: Estadão Conteúdo
Crédito:Reprodução
O baterista dos Rolling Stones, Charlie Watt, provavelmente não estará com a banda na próxima turnê pelos Estados Unidos para se recuperar. Um porta-voz do músico disse que o procedimento foi “totalmente bem-sucedido”, mas que Watts não estará 100% até a realização dos shows. Os Stones estão programados para retomar sua turnê “No Filter Tour” com um show em estádio no dia 26 de setembro em St. Louis.
“É muito decepcionante para o Watts não estar presente nos ensaios que vão começar daqui algumas semanas, mas também não tem como dizer que ninguém previu”, disse o porta-voz do músico, em um comunicado.
Charlie Watts, que tem 80 anos e faz parte da banda desde 1963 também se manifestou por meio de um comunicado. “Pela primeira vez, meu timing estava um pouco errado. Estou trabalhando muito para entrar em forma, mas hoje aceitei o conselho dos especialistas de que isso vai demorar um pouco ”.
O Watts já tem um histórico médico, quando foi submetido a um tratamento de câncer na garganta bem sucedido em 2004. Ele será substituído por Steve Jordan, que já tocou com Keith Richards por anos no grupo X-Pensive Winos.
A Turnê “No Filter Tour” do Rolling Stones deve passar por várias cidades dos Estados Unidos, incluindo Dallas, Atlanta, Los Angeles e Las Vegas com o show de encerramento no dia 20 de novembro.