Babado e confusão, Bia Michelle flagra traição de MC Gui

Bia rastreou o automóvel do funkeiro e o pegou com outra mulher, saindo de um motel

  • Data: 11/04/2023 07:04
  • Alterado: 11/04/2023 07:04
  • Autor: Larissa Rodrigues
  • Fonte: Redes Sociais
Babado e confusão

Bia Michelle e MC Gui

Crédito:Reprodução Instagram

Você está em:

Suspeitando que estava sendo traída, Bia Michelle, junto com a mãe, flagrou MC Gui saindo de um motel.

O vídeo que circula nas redes sociais mostra a Bia gritando e pedindo para o funkeiro sair do carro. Surpreso, sua única reação foi pedir desculpas. “Me perdoa, não faz isso comigo, me perdoa, por favor, só vamos embora”, diz o cantor.

A bailarina que estava revoltada colocou um ponto final no relacionamento e fez desabafos em seu Instagram, dando detalhes sobre o acontecimento.
“Por todas as minhas inseguranças, eu comecei a rastrear o celular dele. Eu não queria estar falando isso para vocês, não queria influenciar isso de alguma forma, mas foi isso que me levou a descobrir a traição.Era uma segunda-feira, bem no começo da tarde, estava na casa da minha mãe, ele estava na nossa casa dormindo. Desde a hora que eu acordei, acordei muito esquisita, acordei com um mal pressentimento muito estranho, então eu pedi pra moça que trabalhava em nossa casa pra que ela me avisasse quando ele acordasse e ela avisou. Ao ver ele indo em direção ao destino dele, eu percebi que era totalmente o contrário dos lugares que normalmente ele ia, quando ele parou foi pimba, já dava pra ver. Eu coloquei no Google Maps, já apareceu o motel onde ele estava, o endereço certinho e na hora eu só pensava que eu queria ir pra lá, eu queria ver com os meus próprios olhos”, detalhou.

“Ele teve a coragem de fazer isso comigo dessa vez, na minha opinião, foi muito mais difícil, mas eu precisava passar por isso. Infelizmente não desejo pra ninguém o que eu passei. Realmente só vendo pra crer no que eu não queria acreditar já há muito tempo. Eu liguei pra ele várias vezes, mas não atendeu, até que uma hora um carro com uma moça passou, eu olhei pra ela e já sabia que era a pessoa.
Eu fui a mulher foda que fazia de tudo, em todos os quesitos da vida dele, eu torcia, eu queria bem de todas as formas, mas mesmo assim eu tinha as minhas inseguranças”
, desabafou Bia.

Separação

Essa não foi a primeira vez que o MC e Bia terminam o relacionamento. Em 2021, durante A Fazenda 13, ele se envolveu com a ex-panicat Aline Mineiro. 
Compartilhar:

  • Data: 11/04/2023 07:04
  • Alterado: 11/04/2023 07:04
  • Autor: Larissa Rodrigues
  • Fonte: Redes Sociais









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados