São Caetano Esporte

Auricchio entrega revitalização do Sete de Setembro e mais um campo de futebol para São Caetano

A revitalização e o campo de futebol tiveram investimento de cerca de R$ 2 milhões do Pró-Clubes

  • Data: 20/04/2024 14:04
  • Alterado: 20/04/2024 14:04
  • Autor: Redação
  • Fonte: Prefeitura de São Caetano do Sul
default

Campo de futebol

Crédito:Eric Romero / PMSCS

O prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior, entregou na manhã deste sábado (20/4) o campo de futebol com gramado sintético e a revitalização do CER (Centro Esportivo e Recreativo) Carlos Joel Nelly (Sete de Setembro), no Bairro Mauá. São Caetano chega ao seu quinto campo de futebol.

A revitalização e o campo de futebol tiveram investimento de cerca de R$ 2 milhões do Pró-Clubes, programa lançado em 2023 visando a requalificação dos centros esportivos da cidade.

“O clube ficou muito bonito e já percebemos a comunidade feliz. Nosso compromisso é com o remanejamento de espaços urbanos, sempre com o objetivo atender o maior número de pessoas. Até porque, governar é elencar prioridades e as nossas foram e sempre serão buscar o melhor para a coletividade, não apenas com campo de futebol, mas com lazer e social para toda a família, e tudo isso nós entregamos aqui”, ressaltou o prefeito José Auricchio Júnior.

Além do campo sintético, a revitalização incluiu as seguintes benfeitorias: pintura geral; substituição dos chuveiros e pintura dos vestiários; troca total da iluminação por led; nova pintura da quadra poliesportiva; revitalização da parte interna do telhado do ginásio; impermeabilização do salão de festas; e revitalização do calçamento externo.

O secretário de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), Mauro Chekin, falou sobre a entrega do clube revitalizado. “Esta é mais uma obra prometida e cumprida pelo prefeito, que não mediu esforços para contemplar a nossa população com esse campo de gramado sintético”, complementou Chekin.

O campo do Sete de Setembro será um dos locais que receberão partidas do campeonato da LSF (Liga Sancaetanense de Futebol), que deverá ser iniciado em maio.

“A revitalização do clube e a quadra poliesportiva ficaram em perfeitas condições e o campo está em excelente estado para a disputa das partidas do campeonato amador. Toda a comunidade esportiva de São Caetano está agradecida por este novo espaço de lazer e esporte”, finalizou o presidente da LSF, Edmar Pedro da Silva, mais conhecido como Tuca.

O novo campo também será utilizado por alunos do PEC (Programa Esportivo Comunitário).

Auricchio entrega revitalização do Sete de Setembro e mais um campo de futebol para São Caetano
Eric Romero / PMSCS
Compartilhar:

  • Data: 20/04/2024 02:04
  • Alterado: 20/04/2024 02:04
  • Autor: Redação
  • Fonte: Prefeitura de São Caetano do Sul









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados