Atende Fácil de Ribeirão Pires oferece 86 vagas de emprego
Oportunidades contemplam diversos níveis de escolaridade e setores. Interessados devem comparecer presencialmente na unidade municipal.
- Publicado: 11/09/2026 16:38
- Alterado: 11/09/2026 16:38
- Autor: Thiago Antunes
O posto Atende Fácil de Ribeirão Pires abriu 86 oportunidades de emprego para a próxima semana. Candidatos da região do Grande ABC encontram opções em diferentes áreas de atuação, desde o setor de serviços até a construção civil e indústria.
Os trabalhadores interessados nas vagas do Atende Fácil precisam realizar a inscrição de forma presencial. O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) do município estabelece regras específicas para a triagem e o encaminhamento dos candidatos.
A administração municipal orienta os profissionais sobre as diretrizes obrigatórias para participar da seleção:
- Comparecimento na sede do posto na Rua Capitão José Gallo, 55 – Centro
- O atendimento acontece de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 17h
- É obrigatória a apresentação do documento CPF original
- A unidade do PAT não aceita currículos impressos no local
Vagas disponíveis no Atende Fácil
A lista de cargos atende profissionais com variadas experiências. O maior volume de contratações busca preencher 32 postos para auxiliar de limpeza. A construção civil também recruta 15 trabalhadores para a função de pedreiro.
O catálogo completo unifica cargos operacionais e administrativos. Confira as posições abertas:
- 32 vagas para Auxiliar de limpeza
- 15 vagas para Pedreiro
- 6 vagas para Auxiliar de costura
- 5 vagas para Motorista de caminhão
- 4 vagas para Atendente de lojas
- 4 vagas para Auxiliar de logística
- 3 vagas para Chefe de serviço de limpeza
- 3 vagas para Extrusor de fios ou fibras de vidro
- 2 vagas para Auxiliar de almoxarifado
- 2 vagas para Auxiliar de linha de produção
- 1 vaga para Ajudante de obras
- 1 vaga para Analista de pcp (programação e controle da produção)
- 1 vaga para Assistente de vendas
- 1 vaga para Borracheiro
- 1 vaga para Costureira em geral
- 1 vaga para Desenhista projetista de moldes
- 1 vaga para Desenhista projetista mecânico
- 1 vaga para Encarregado de obras
- 1 vaga para Ferramenteiro de moldes plásticos (sopro)
- 1 vaga para Operador de empilhadeira
A rotatividade das oportunidades exige atenção dos candidatos aos prazos e exigências de cada cargo. O sistema do Atende Fácil atualiza o painel de ofertas frequentemente conforme as empresas parceiras finalizam as contratações na cidade.