Associados do Sicredi têm acesso a serviço de telemedicina

Com mais de 20 especialidades médicas, serviço em parceria com a Docway é uma solução digital de saúde de custo acessível

  • Data: 04/05/2023 12:05
  • Alterado: 04/05/2023 12:05
  • Autor: Redação
  • Fonte: Sicredi
Associados do Sicredi têm acesso a serviço de telemedicina

O superintendente de seguros

Crédito:Divulgação

Você está em:

O Sicredi começa a oferecer um plano de telemedicina com pronto atendimento digital e consultas de especialistas, com um valor mensal acessível no mercado. Para disponibilizar o novo serviço, foi feita parceria com a empresa Docway, pioneira em soluções de saúde digital no Brasil. Esta oferta incrementa o portfólio de soluções não financeiras aos associados do Sicredi.

“Gerar conveniência aos associados não somente por meio das soluções financeiras tem sido uma premissa da nossa atuação e esta parceria é um grande passo nesta direção. Buscamos no mercado um parceiro que possibilitasse uma alternativa que alie qualidade e custo acessível, e estamos muito empolgados com a nova oferta”, afirma Sávio Susin, superintendente de seguros, consórcios e previdência do Sicredi.

No plano oferecido pelo Sicredi por meio da Docway, os associados terão acesso a atendimento sem filas com suporte para dúvidas 24h por dia; prescrições, atestados e requisições de exames 100% digital por mais de quatro mil médicos credenciados; além da segurança de poder contar com um médico a qualquer momento. 

“A saúde digital veio não para substituir o presencial, mas como mais um canal que aproxima médico e paciente, unindo inteligência de dados, prontuários e históricos salvos em nuvem. São 95% das pessoas que passam em atendimento com a telemedicina Docway que solucionam seus problemas na teleconsulta, sem precisarem ir ao pronto-socorro. Unimos forças com o Sicredi para que, juntos, possamos levar mais saúde – além da financeira – para seus associados”, afirma Fabio Tiepolo, CEO da Docway. 

O valor mensal do plano de telemedicina é de R$ 29,90. Não há limite de atendimentos, coparticipação nos serviços ou prazo de carência para uso dos serviços. Estão disponíveis mais de 20 especialidades médicas, entre elas alergia e imunologia, cardiologia, gastroenterologia, geriatria, ginecologia, infectologia, neurologia, nutrologia e medicina esportiva, oftalmologia, psiquiatria etc. O produto pode ser contratado pelo site do Sicredi em www.sicredi.com.br/telemedicina.

“O lançamento do produto faz parte da nossa estratégia de ampliar o portfólio de produtos e serviços financeiros e não-financeiros, com o intuito de oferecer soluções completas aos nossos associados. Queremos apoiá-los em todos os âmbitos do dia a dia, desde financiamentos até compras on-line, por meio do nosso marketplace, e, agora, também com o plano de telemedicina”, comenta Leonardo Menezes, superintendente de marketplace e oarcerias do Sicredi. 

Compartilhar:

  • Data: 04/05/2023 12:05
  • Alterado: 04/05/2023 12:05
  • Autor: Redação
  • Fonte: Sicredi









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados