Brasil - Mundo Famosos

Ângela Bismarchi fala sobre morte do único filho: ‘Fiquei sabendo por um amigo dele’

O rapaz morreu há dois anos em decorrência de um incêndio no quarto de um hotel que estava hospedado

  • Data: 07/07/2023 12:07
  • Alterado: 07/07/2023 12:07
  • Autor: Redação ABCdoABC
  • Fonte: Estadão Conteúdo
Ângela Bismarchi fala sobre morte do único filho: ‘Fiquei sabendo por um amigo dele’

Ângela Bismarchi durante entrevista ao programa Sensacional

Crédito:Divulgação/RedeTV!

Em entrevista ao programa Sensacional, da Rede TV, apresentado por Daniela Albuquerque, Ângela Bismarchi falou sobre a morte do filho Igor Filgueiras, fruto do seu antigo casamento com Antônio Carlos Gonçalves. 

“Meu filho ficou uma semana fora de casa, brigou com o pai e saiu. Durante esses dias ele não deu notícias. Ele ficou hospedado em um hotel na Barra da Tijuca [Rio de Janeiro]. O que eu sei é que pegou fogo no quarto dele, ele inalou fumaça e morreu por conta da inalação”, revelou.

A atriz comentou que achou estranho ninguém ter avisado sobre o caso, nem mesmo o necrotério para onde o rapaz de 30 anos foi levado.

“O que eu acho estranho é: por que ele ficou uma semana no necrotério e não avisaram nada? Como conseguiram fazer a certidão de óbito com meu nome, nome do pai e não entraram em contato? Não é possível”, comentou.

Ela disse então que descobriu a morte de Igor através de um amigo, que mandou uma mensagem através do Instagram, com a foto do documento de óbito do rapaz.

“Precisei ir lá reconhecer [o corpo] para ver se realmente era [ele]. Aí a gente fica se perguntando: ‘Será que prestaram socorro? O hotel tinha estrutura para apagar o fogo?’ É muita saudade, se não é Deus para me confortar.”

No último Dia das Mães, ela fez um post com fotos ao lado de Igor. “Você deixou o plano físico, mas as lembranças de tudo o que passamos e dos momentos que compartilhamos continuam comigo” escreveu.

Compartilhar:










Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados