Anac suspende cautelarmente todas as operações da Avianca Brasil_x000D_
A agência recomendou que passageiros com voos para os próximos dias entrem em contato com a Avianca e não se desloquem para o aeroporto até que novas informações sejam divulgadas
- Data: 24/05/2019 13:05
- Alterado: 24/05/2019 13:05
- Autor: Redação ABCdoABC
- Fonte: Estadão Conteúdo
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) suspendeu cautelarmente todas as operações da Avianca Brasil. Em nota, a agência informou que todos os voos ficarão suspensos até a empresa, que está em recuperação judicial, comprovar capacidade para manter as operações em segurança.
A decisão foi tomada após informações recebidas pela área de segurança operacional da Anac.
A agência recomendou que passageiros com voos para os próximos dias entrem em contato com a Avianca e não se desloquem para o aeroporto até que novas informações sejam divulgadas.
A agência reforçou ainda que a Avianca segue obrigada a oferecer opções como reembolso e reacomodação aos passageiros. Até o fechamento deste texto, a reportagem não havia obtido um posicionamento da empresa.

RECOMENDADOS
- Rodoviária de Santo André: mais de 8 destinos atendidos
- Parque Central de Santo André: 5 atrações para todos
- Sesc Santo André: 5 atividades para todos
- Poupatempo Santo André: mais de 5 serviços disponíveis
- Estação Santo André: 4 linhas de conexão estratégica no transporte do ABC
- Fundação Santo André: 3 áreas de ensino superior