Ana do Carmo acompanha convenção do PT andreense
Deputada também participou de elaboração do plano de governo petista em São Bernardo
- Data: 26/06/2012 14:06
- Alterado: 26/06/2012 14:06
- Autor: Redação
- Fonte: Assessoria
Fundação Casa de Jorge Amado
Crédito:
A deputada estadual Ana do Carmo participou nesta segunda-feira (25) da convenção do PT andreense. O evento marcou a chancela petista para o nome de Carlos Grana como representante do partido nas eleições majoritárias de Santo André.
Colega de bancada de Grana na Assembleia Legislativa, Ana fez um breve relato das qualidades do pré-candidato a prefeito e utilizou a administração da vizinha São Bernardo como modelo de gestão a ser seguido. “Tenho certeza que quando for eleito o Grana fará um governo participativo”, disse.
Amigo do deputado estadual desde a militância sindical, o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, criticou a atual gestão andreense e disse que o município sente falta de um administrador petista. “Santo André virou a página para onde? Como o PT faz falta nessa cidade”, citou. Ao final da convenção, Grana lembrou as administrações do ex-presidente Lula disse estar esperançoso em implantar projetos das esferas estadual e nacional em Santo André.
“Tenho uma esperança grande de abrir diálogo com os governos Federal e Estadual. Tudo para nossa cidade voltara ter projetos”, disse. Oswana Famelli, do PRP, compõe a chapa ao lado do petista.
Programa de governo – além da convenção em Santo André, Ana do Carmo participou da reunião para elaboração do plano de governo do prefeito de São Bernardo e pré-candidato a reeleição, Luiz Marinho. Ao lado de lideranças políticas, Ana acompanhou a reunião e citou a meta para o pleito municipal: ampliar o número da bancada aliada na Câmara Municipal. “Nossa luta agora é formar uma bancada ampla com as coligações, para não passarmos o mesmo sufoco de anos atrás”, disse.