Africa é a Agência do Ano no El Ojo De Iberoamérica 2017
Sergio Gordilho, co-presidente e CCO da Africa, Melhor Criativo; Primo/PBA Cinema, Melhor Produtora; Nico Perez Veiga Melhor Diretor de Cena. DDB, Rede do Ano e Netflix, Anunciante do Ano
- Data: 11/11/2017 10:11
- Alterado: 11/11/2017 10:11
- Autor: Redação
- Fonte: El Ojo de Iberoamérica
O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, principal evento criativo das Américas que é realizado anualmente em Buenos Aires, Argentina, encerra a sua 20ª edição premiando as maiores mentes e empresas latinas que atuam na indústria da comunicação. A Africa foi apontada como a Agência do Ano do El Ojo 2017. O Brasil, mais uma vez, foi o grande destaque do evento, encerrando a sua participação com 151 troféus acumulados, sendo 7 Gran Ojos (ou Grand Prix), 36 troféus de Ouro, 55 de Prata e 53 de Bronze.
Além de ter sido escolhida como a Agência do Ano, a Africa teve seu co-presidente e chief creative officer (CCO), Sergio Gordilho, eleito o Criativo do Ano. A Primo/PBA Cinema conquistou o posto de Produtora do Ano, com o Nico Perez Veiga apontado como Diretor de Cena do Ano. A agência Independente do Ano é a We Believers, dos Estados Unidos, e Netflix o Anunciante do Ano.
SOBRE O EL OJO DE IBEROAMÉRICA
O El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com um olhar latino na Publicidade, Comunicação, Marketing e Entretenimento. Há 20 anos, em cada uma de suas edições, congrega o talento e o espírito latino, tornando-se uma oportunidade única de intercâmbio de ideias, experiências e projetos com o mundo. Os pilares que deram origem ao festival são: capacitação, inspiração, encontro, reconhecimento aos melhores trabalhos de profissionais e empresas que definitivamente estimulam o crescimento e consolidação da indústria. A cada ano o El Ojo impulsiona os limites do talento, da criatividade e comunicação latina, vendo sempre além, consolidando-se como um lugar excelente para fortalecer e potenciar vínculos além das fronteiras regionais.