Acusado de espancar empresária já foi investigado por bater no irmão deficiente
Vinicius Batista Serra, de 27 anos, preso após ser acusado de espancar a empresária Elaine Perez Caparroz, no apartamento dela, no sábado, 16, já tinha uma passagem pela polícia
- Data: 25/02/2019 17:02
- Alterado: 25/02/2019 17:02
- Autor: Redação ABCdoABC
- Fonte: Estadão Conteúdo
Crédito:Reprodução/TV Globo
Em 8 de fevereiro de 2016 ele agrediu o irmão, que é deficiente, segundo denúncia apresentada à polícia pelo próprio pai, que naquela ocasião também levou um golpe no rosto.
Segundo o registro policial, por volta das 2h30 o pai acordou ao ouvir gritos no quarto dos filhos. Ao chegar lá, viu Vinicius agredindo o irmão com golpes de jiu-jitsu. Ao tentar separar os filhos, o pai chegou a levar um golpe no rosto.
O agressor acusava o irmão de ter pego R$ 1.200 dele que haviam desaparecido. Mais tarde se descobriu que o dinheiro estava em outro local e não havia sido recolhido pelo irmão. A investigação acabou arquivada depois que o pai desistiu de acusar o filho.
Serra teve a prisão em flagrante convertida para preventiva nesta segunda-feira, 18. O juiz Alex Quaresma Ravache, responsável pela mudança, também determinou que Serra seja submetido a avaliação médica psiquiátrica.