São Bernardo Sociedade

ACISBEC comemora Dia das Mães com evento presencial

Programação gratuita uniu palestra com momentos de descontração entre brindes e sorteios

  • Data: 06/05/2022 15:05
  • Alterado: 17/08/2023 04:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: ACISBEC
ACISBEC comemora Dia das Mães com evento presencial

Programação gratuita uniu palestra com momentos de descontração entre brindes e sorteios

Crédito:Divulgação/ACISBEC

A ACISBEC (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo) realizou na manhã desta sexta-feira (6) o evento Minha mãe merece! que teve o objetivo de homenagear os participantes, a maioria mulheres, em função do Dia das Mães, no domingo (8). A ação uniu palestra, apresentação de produtos e serviços das empresas associadas, mas também degustação, oferta de brindes e sorteios.

O presidente da ACISBEC, Valter Moura, fez a abertura da cerimônia reforçando a importância e o retorno dos eventos presenciais no momento de retomada da economia. “E esse marcou a volta dos eventos presenciais realizados por nós. E vamos programar outros como antes, que eram todos os meses. E, principalmente, que sejam como esse formato, que une profissionalismo com momentos agradáveis. Porque, afinal, o comércio é vida, assim como as mães”, comparou.

A agenda teve início com a palestra de conteúdo comportamental realizada pelo CEO da agência Be One, Henrique Marques.

“É importante os empreendedores entenderem a importância do perfil comportamental das pessoas para aplicar não apenas na vida pessoal, mas principalmente nos negócios. E saber como pode haver influência na personalidade e também na atividade profissional”, explicou Marques.

Vanderleia Andrade, da Magnífica Odonto, participou do evento e considerou uma oportunidade. “É uma possibilidade que temos para conhecer parceiros próximos, empresas que enfrentam os mesmos desafios e dificuldades. E, além disso, o espaço se torna um momento para discussão de negócios e troca de ideias”, disse. No local, ela apresentou a sua clínica, que oferece todos os tipos de especialidades e, como diferencial, usa o óxido nitroso, um gás relaxante indicado para tratamento de determinados pacientes.

O evento foi viabilizado também com a participação de apoiadores e parceiros. Contou com a presença de integrantes da diretoria e representante da FACESP (a federação das associações). Valter Moura é vice-presidente da FACESP para a RA2, que compreende a Região do ABC.

Valéria dos Santos, agente de Desenvolvimento do Pfor (Plano de Fortalecimento) da Facesp, destacou que esses eventos são importantes, especialmente nesse momento de retomada. “Ajuda no desenvolvimento da rede e traz mais associados porque é uma oportunidade de mostrar os benefícios oferecidos pelas associações”, explicou. O Pfor foi criado para oferecer condições econômicas e estruturais para que as associações comerciais possam crescer e se desenvolver.

Compartilhar:

  • Data: 06/05/2022 03:05
  • Alterado: 17/08/2023 04:08
  • Redação
  • ACISBEC









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados