ACISA emite certificado digital por videoconferência

Na renovação online, todo o processo é feito no site da ACISA e finalizado somente após a conclusão do passo a passo

  • Data: 14/04/2020 14:04
  • Alterado: 14/04/2020 14:04
  • Autor: Redação
  • Fonte: ACISA
ACISA emite certificado digital por videoconferência

Crédito:

Você está em:

Amparada pelo Decreto 10.282/20 que classifica o certificado digital como serviço essencial, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André continua realizando a sua emissão. O atendimento presencial está restrito às terças e quintas-feiras, com agendamento prévio por meio do telefone 2199-1648 ou pelo e-mail: [email protected].

No caso de renovação, é possível fazer todo o processo à distância, por meio de videoconferência ou online, dispensando a presença física. No entanto, o procedimento é válido apenas para quem tem certificado digital de Pessoa Física ou Jurídica, do tipo A1 ou A3, com dados biométricos já cadastrados e sem alteração.

Na renovação online, todo o processo é feito no site www.acisa.com.br e finalizado somente após a conclusão do passo a passo e emissão do certificado. Por videoconferência, o processo também começa no portal.  

“No dia e horário agendado, disponibilizamos um link para a conexão com um dos nossos agentes de registro que fará a conferência da sua identidade. Tudo é online e, portanto, é necessária conexão à internet e acesso a um dispositivo (celular ou computador) com câmera. Todas as instruções são encaminhadas previamente no e-mail informado pelo cliente”, explica a coordenadora Alessandra Bonamin.

Com cerca de 4 mil associados e considerada como uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo e 82 anos de fundação, a ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento no local.

Compartilhar:










Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados