São Bernardo Gastronomia

ABASC participa de Hamburgada do Bem

Mais de 200 crianças da entidade tiverem um dia diferente

  • Data: 17/08/2023 14:08
  • Alterado: 17/08/2023 14:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: ABASC
ABASC participa de Hamburgada do Bem

ABASC participa de Hamburgada do Bem

Crédito:Divulgação

A Associação Brasileira de Ação Social Cristã – ABASC, participou, no último sábado, dia 12 de agosto, das Hamburgada do Bem, realizada no grande Alvarenga, no município de São Bernardo do Campo.

Com o apoio da entidade, 219 crianças puderam se deliciar com lanches, brincadeiras, doces e passar um sábado completamente diferente da realidade diária deles.

Segundo Conceição Purcino, coordenadora da ABASC, o evento é uma forma de garantir que as crianças possam socializar e saborear experiências que serão importantes em toda a vida delas.

“A Hamburgada do Bem é um importante evento social, motivo pelo qual nós, da ABASC, fizemos questão de participar. Demos a nossa contribuição social para que as crianças do grande Alvarenga pudessem experimentar essa vivência. Ela pode ser comum para muitas crianças, mas as mais carentes nem sempre têm essa possibilidade que foi proporcionada no último sábado”, explica Conceição Purcino.

A Hamburgada do Bem é realizada por voluntários que se dispõem a oferecer brinquedos e alimentação para crianças carentes em diversas cidades do Brasil. No último final de semana, em São Bernardo do Campo, ao todo, foram distribuídos 600 convites.

A presidente da ABASC, pastora Vera Guimarães, destacou que a realização da Hamburgada do Bem condiz com os princípios da entidade, que é o de transformar a vida de pessoas.

“A ABASC sente-se honrada em participar da Hamburgada do Bem no bairro do Jardim Alvarenga. Se não fosse por esse tipo de evento, muitas crianças não teriam a experiência proposta no último sábado. Tudo o que puder transformar a vida das pessoas, nós, da ABASC, ajudaremos e participaremos. Espero que possamos participar das próximas edições desse evento”, conclui a pastora Vera Guimarães.

Compartilhar:










Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados