Grand Plaza Shopping investe R$ 8 milhões em ampliações
Por meio de um programa de revitalização, shopping cria novos ambientes para o público, incrementa oferta de serviços gratuitos e harmoniza projeto arquitetônico
- Data: 27/09/2013 14:09
- Alterado: 27/09/2013 14:09
- Autor: Redação
- Fonte: FBCOM
Depois de investir no ano passado aproximadamente 110 milhões de reais numa expansão que elevou de 240 para 340 o número de lojas, o Grand Plaza Shopping não para de lançar iniciativas que privilegiam a oferta ao cliente de um ambiente marcado pela conveniência, pelo conforto e pela certeza de bons momentos na hora do lazer e das compras.
As principais novidades são a recente conclusão da revitalização da área pré-existente à expansão, contemplando 63 mil metros quadrados – por onde circulam mensalmente cerca de 1,5 milhão de pessoas -, e o novo Espaço Bem Estar.
Entregues neste mês, esses novos espaços representam para o público, mais ofertas de serviços gratuitos, incremento de qualidade no conforto e no atendimento ao cliente, além de harmonização do projeto arquitetônico, alinhando a estética da área pré existente com área recém construída.
INVESTIMENTO
Segundo a administração do Grand Plaza Shopping, 8 milhões de reais foram investidos no novo espaço de atendimento e relacionamento com o cliente, reunindo fraldário, lactário, copa infantil, sanitário família, carrinhos para bebês e SAC, com sistema de trabalho desenvolvido especialmente para o recebimento de sugestões, elogios ou reclamações; novo terminal exclusivo para caixas eletrônicos bancários; nova fachada do shopping; nova iluminação, com lâmpadas mais eficientes e econômicas; revisão completa de todo o forro; modernização do estacionamento; e nova comunicação visual.
“Além de oferecer um shopping completo, com tudo aquilo que o cliente precisa em termos de produtos e serviços, continuaremos proporcionando um atendimento único na região, tornando ainda mais perceptível a qualidade do nosso lazer e o ambiente familiar e agradável, que é reconhecidamente um dos nossos principais atributos “, afirma o superintendente do Grand Plaza Shopping, Henrique Carvalho.
Acrescenta que as obras reforçam a política do shopping de manter o empreendimento sempre moderno. “As reformas sempre existirão, pois é uma condição para nos mantermos competitivos e conectados com as necessidades e desejos dos clientes”, observa, antecipando que, em 2014, deverá ser a vez da Praça de Alimentação ganhar novo visual.