Ana Carolina lança primeiro EP e clipe com grandes sucessos de Cássia Eller
“Ana Canta Cássia Ao Vivo - Volume 1” já está disponível em todas as plataformas digitais de áudio
- Data: 11/09/2024 10:09
- Alterado: 11/09/2024 10:09
- Autor: Redação
- Fonte: Assessoria
Ana Canta Cássia Ao Vivo - Volume 1 Galeria de Fotos do Release
Crédito:Divulgação
Ana Canta Cássia, a turnê que tem encantado o Brasil, na qual Ana Carolina celebra a obra de Cássia Eller, começa a ser eternizada para alegria dos fãs. Após lançar o single Malandragem em agosto, a cantora mineira disponibiliza agora o EP “Ana Canta Cássia Ao Vivo – Volume 1”, pela Sony Music, que traz em seu repertório os registros ao vivo de All Star — que conta com vídeo gravado em São Paulo e dirigido por Jorge Farjalla, Segundo Sol, Relicário e Gatas Extraordinárias, além, claro, do single já disponível. A primeira parte do projeto e o clipe de All Star já estão disponíveis nas principais plataformas digitais.
Com o registro do show ao vivo em São Paulo, no Tokio Marine Hall, os fãs vão poder lembrar para sempre como Ana Carolina passeia pelos diversos ritmos que Cássia Eller navegou ao longo de sua carreira, e trouxe novos arranjos que conectam harmoniosamente os dois fortíssimos DNAs das artistas.
“Eu gosto sempre de lembrar o quanto Cássia Eller mudou minha vida e minha carreira. E, consequentemente, a turnê ‘ANA CANTA CÁSSIA’ é um presente que me deixa muito grata. Por isso decidi eternizar e dividir com meus fãs esse acontecimento tão especial pra mim. Quero, no futuro, olhar pra esse momento com muito carinho por viver tudo isso”, diz Ana Carolina.
Um show em cinco atos – Dirigido por Jorge Farjalla, “Ana canta Cássia – Estranho Seria Se Eu Não Me Apaixonasse Por Você” tem um esqueleto teatral ao passear por cinco atos, que são conduzidos por músicas que remetem a cada um deles: “Cartas”, logo na abertura do show, traz canções que se comunicam em estado de poesia pura; “Palavras” começa a investigar outros universos das duas cantoras, incluindo a paixão mútua pelo samba; “Sabotagem” é um momento da Cássia debochada e cheia de questionamentos sobre o status quo, enquanto “Girassol” traz de volta a delicadeza para a coroar a celebração. O último bloco é, claro, um bis cheio de hits de Ana Carolina.
Ana Carolina se apresenta ao lado de uma banda composta Juliano Valle (teclados, programações, voz), Theo Silva (guitarras e violões), Lancaster Pinto (baixo e voz), Thiago Faria (violoncelo e voz), Cesinha (bateria, cajon, Kokoriko e voz), Leonardo Reis (percussão, cajon, Kokoriko e voz).
As últimas datas da turnê podem ser encontradas em www.ana-carolina.com.