Com shows lotados, Jeito Moleque comemora sucesso internacional
Grupo está em turnê pela Europa e se prepara para shows no Canadá e EUA nas próximas semanas
- Data: 22/04/2024 18:04
- Alterado: 22/04/2024 18:04
- Autor: Redação
- Fonte: Assessoria
Jeito Moleque
Crédito:Divulgação
Após sucesso nas apresentações pela Europa desde 12 de abril, Jeito Moleque se prepara para shows no Canadá e EUA até dia 12 de maio. O grupo já passou por Cork (Irlanda), Paris (França), Lisboa (Portugal), Estocolmo (Suécia), Genebra (Suíça) e Porto (Portugal), com grande recepção do público.
“Estamos imensamente gratos por essa turnê. Já fizemos muitas, mas dessa vez está sendo diferente, nossa música de trabalho viralizou após o meme e alçamos muita gente fora do Brasil.” comenta Gui, vocalista do Jeito Moleque.
Nos próximos dias, o grupo fará shows em Vancouver (Canadá), Montreal (Canadá), Toronto (Canadá), Orlando (EUA), Newark (EUA), New York (EUA), Boston (EUA), Charlotte (EUA), San Francisco (EUA) e Pompano Beach (EUA).
Segundo Neto Mallupy, empresário do grupo, a ideia surgiu através do monitoramento dos pedidos por shows nas redes sociais e em conversas com contratantes internacionais. “Entendemos que existe uma demanda crescente pelo Jeito Moleque em várias cidades fora do Brasil.”, explica. Todos os shows estão sempre lotados e a recepção do público é muito calorosa.
O grupo já se apresentou outras vezes fora do Brasil ao longo dos 25 anos de sucesso, mas nunca por um período tão longo.
Com mais de 2,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Jeito Moleque nasceu na zona norte de São Paulo, em Santana. Atualmente formado por Gui Albuquerque (voz), Carlinhos (cavaquinho e vocal), Felipe (violões, banjo e vocal), Rafa (percussão e vocal) e Alemão (percussão e vocal), o grupo é, sem dúvidas, um dos maiores representantes do pagode no Brasil e mundo.
Jeito Moleque faz parte da Mallupy Entretenimento, empresa referência no mercado e responsável também por outros grandes nomes como Thiago Martins, 1Kilo, Luciana Mello, Dog Beat e A Liga.