Desafio: quem mais conhece de futebol na América Latina?

Concurso realizado pelo Santander vai premiar com US$ 30 mil aquele que provar saber mais de futebol

  • Data: 08/05/2013 09:05
  • Alterado: 22/08/2023 21:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: Santander
Desafio: quem mais conhece de futebol na América Latina?

Crédito:

Você está em:


Está no ar a segunda edição do Santander Futebol Paixão, um concurso de perguntas e respostas sobre futebol mundial, feito pela Internet, e que tem por objetivo encontrar a pessoa que mais conhece de futebol na América Latina. Todos os fãs do esporte podem participar desde já, por meio da página e das redes sociais.

O concurso terá uma primeira fase pela Internet, com duração de três meses, indo até o final de julho. A cada semana, os participantes terão que responder a 20 perguntas. Para a primeira fase, na qual é possível se inscrever a qualquer momento, foram preparadas mais de 1.700 perguntas, as quais serão selecionadas aleatoriamente. Este ano será possível fazer a inscrição pelo Facebook, e até mesmo jogar dentro da rede social.

Como já aconteceu no ano passado, a final acontecerá em um programa de televisão transmitido pela Fox Sports para toda a América Latina. Serão selecionados os melhores participantes da fase realizada via Internet. Acesse a final da edição do ano passado no vídeo acima. O ganhador do concurso receberá um prêmio de 30.000 dólares (*).

A primeira edição contou com a participação de 240.000 pessoas, das quais 20% eram clientes do banco. Pela Internet, o site recebeu 3,2 milhões de visitas e o ganhador foi o mexicano José Alberto Ramos.

O Santander aumentou este ano seu compromisso com o futebol na América, com o patrocínio, pela primeira vez, da Copa Ouro, o campeonato de seleções da Concacaf. Desde 2008, a instituição patrocina as melhores competições do continente: a Copa Ouro vem se somar a Libertadores, Sulamericana, Recopa e Copa América.

O patrocínio do futebol e as importantes atividades relacionadas a esses eventos permitiram à instituição assumir a posição de “banco do futebol” na América Latina. De fato, o Santander é a segunda marca mais associada a esse esporte na região (66%), atrás apenas da Coca-Cola, segundo a consultoria Added Value.

 (*) Consultar bases legais em www.santanderfutebolpaixao.com.br

Compartilhar:
1
Crédito:
1
Crédito:

  • Data: 08/05/2013 09:05
  • Alterado:22/08/2023 21:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: Santander









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados