Enel informa que segue trabalhando para normalizar o fornecimento de energia até amanhã (7)

Até o momento, cerca de 1,8 milhão de clientes tiveram o serviço normalizado

  • Data: 06/11/2023 20:11
  • Alterado: 06/11/2023 20:11
  • Autor: Redação
  • Fonte: Enel
Enel informa que segue trabalhando para normalizar o fornecimento de energia até amanhã (7)

A empresa tem um plano emergencial que inclui reforço das equipes técnicas de prontidão mobilizadas para restabelecer a energia.

Crédito:Divulgação

Você está em:

A Enel Distribuição São Paulo informa que restabeleceu a energia para 85% dos clientes que tiveram o fornecimento impactado após o vendaval da última sexta-feira. Até o momento, cerca de 1,8 milhão de clientes tiveram o serviço normalizado, de um total de 2,1 milhões afetados na última sexta-feira. O vendaval que atingiu a área de concessão no dia 3 de novembro foi o mais forte dos últimos anos e provocou danos severos na rede de distribuição. Os profissionais da companhia seguem trabalhando 24 horas por dia para agilizar os atendimentos e normalizar o fornecimento para quase a totalidade dos clientes até esta terça-feira (07/11), conforme anunciado em reunião com o prefeito de São Paulo. Devido à complexidade do trabalho para reconstrução da rede atingida por queda de árvores de grande porte e galhos, a recuperação ocorre de forma gradual. Em atuação conjunta com Corpo de Bombeiros, Prefeitura e outras autoridades, a companhia tem priorizado os casos mais críticos, como serviços essenciais. A Enel São Paulo seguirá com a mobilização total dos profissionais e reforço em várias frentes, como call center e operação de campo. A companhia orienta que os clientes acessem os canais digitais da companhia para abrir chamado de falta de luz, por meio do app Enel São Paulo e agência virtual do site (clique aqui).

Compartilhar:

  • Data: 06/11/2023 08:11
  • Alterado:06/11/2023 20:11
  • Autor: Redação
  • Fonte: Enel









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados