Coisa de Louco
Contemporânea, como a visão crítica de Fauzi Arap, a peça tem o formato de uma palestra improvisada sobre drogas em um tom tragicômico. Firmino, um contador profissional cheio de dívidas, separado e com filhos, é convidado em cima da hora para ministrar uma palestra sobre drogas. Despreparado, ele se vê obrigado a improvisar para cumprir […]
- Data de publicação: 25/11/2014 13:11
- Ultima alteração: 17/08/2023 17:08
Coisa de Louco
Crédito:Coisa de Louco
Contemporânea, como a visão crítica de Fauzi Arap, a peça tem o formato de uma palestra improvisada sobre drogas em um tom tragicômico.
Firmino, um contador profissional cheio de dívidas, separado e com filhos, é convidado em cima da hora para ministrar uma palestra sobre drogas. Despreparado, ele se vê obrigado a improvisar para cumprir a tarefa. O fato de estar atravessando uma profunda crise pessoal faz com que acabe falando de uma forma anárquica, o que resulta em um depoimento extremamente rico e divertido.
Ao fim da exposição, Firmino propõe que as pessoas olhem para dentro e percebam a essência, em vez de viverem conectadas o tempo todo. Mas cabe ao público avaliar a força dessa formula.
FICHA
Autoria: Fauzi Arap
Direção: Elias Andreato
Elenco: Nilton Bicudo
Assistência de direção: André Acioli
Trilha Sonora: Aline Meyer
Iluminação: Elias Andreato
Figurino: Fabio Namatame
Fotos: Nilton Santana e Lenise Pinheiro
Produção: Solo Entretenimento.
INGRESSO
Reservas de ingresso on-line pelo site www.sesisp.org.br/meu-sesi
Serão distribuídos ingressos remanescentes uma hora antes do início de cada espetáculo, na bilheteria do Teatro.
Datas:
Data Inicial:
09/12/2014 20:00
Data de finalização:
09/12/2014 20:50