Carreira meteórica: Filho de Mourão é promovido a assessor especial de presidência no BB
Entre a função de assessor sênior e a de assessor especial existe um longo caminho. Estima-se que o filho do vice-presidente Mourão economizou de dois a seis anos de ascensão profissional
- Data: 08/01/2019 14:01
- Alterado: 08/01/2019 14:01
- Autor: Alex Faria
- Fonte: Estadão Conteúdo
Crédito:
Antes assessor empresarial da área de agronegócios do Banco do Brasil, o filho do vice-presidente Hamilton Mourão, Antonio Hamilton Rossell Mourão, subiu na carreira. Com a posse da nova gestão, sob o comando de Rubem Novaes, foi promovido a assessor especial da presidência. Funcionário do Banco do Brasil há 18 anos, com o novo posto passa a receber um salário de cerca de R$ 36 mil. A assessoria do Banco do Brasil confirmou a nomeação do Antonio que deverá assessorar Novaes nas questões envolvendo o agronegócio, tema no qual seria especialista.
CARREIRA METEÓRICA
Entre a função de assessor sênior e a de assessor especial existe um longo caminho. Estima-se que o filho do vice-presidente Hamilton Mourão tenha economizado de dois a seis anos de ascensão profissional, considerando que o atual cargo equivale ao de gerente executivo, e antes de chegar a esta função é usual passar por diferentes posições gerenciais intermediárias. É sem dúvida uma ascensão não usual dentro da instituição.
O PAI FALA
“(Meu filho) possui mérito e foi duramente perseguido anteriormente”, afirmou Mourão