Corinthians vence Bahia e se distancia da zona de rebaixamento

Jogando em casa, timão consegue vitória importante para ficar longe da zona da degola

  • Data: 17/09/2020 13:09
  • Alterado: 17/09/2020 13:09
  • Autor: Gabriel Plasa
  • Fonte: ABCdoABC
Corinthians vence Bahia e se distancia da zona de rebaixamento

Corinthians vence Bahia e se distancia da zona de rebaixamento

Crédito:Rodrigo Coca / Ag Corinthians

Você está em:

Em jogo válido pela 11ª rodada, o Corinthians recebeu o Bahia na Neo Química Arena e venceu por 3 x 2.

O Bahia entrou melhor e jogou melhor no primeiro tempo, mas quem abriu o placar foi o timão. Os visitantes jogavam melhor quando cederam um escanteio. Fagner cobrou para a entrada da área, Otero finalizou de primeira e contou com desvio na zaga para enganar o goleiro e fazer o primeiro da partida. Aos 33 minutos o estreante Roni, que veio da base do timão, recebeu bom passe de Lucas Piton e finalizou da entrada da área, no canto do goleiro Douglas, para ampliar o placar para o Corinthians. Não muito tempo depois, o lateral Nino Paraíba aproveitou rebote após escanteio cobrado e finalizou de muito longe para vencer o goleiro Cássio e diminuir o placar. O Bahia ainda quase empatou em cabeçada do atacante Gilberto, mas a bola passou perto da trave.

No segundo tempo o timão já começou assustando com as faltas cobradas pelo meia Otero, mas foi com uma cobrança de Fagner que saiu o gol. O lateral cobrou escanteio na cabeça de Gil que testou firme para o gol e aumentou a vantagem do timão jogando em casa. Depois disso o jogo não teve grandes chances e Saldanha diminuiu o placar após cobrança de escanteio, aos 43 do segundo tempo. O volante Gregore desviou na primeira trave e achou o atacante sozinho, praticamente na linha do gol para apenas empurrar e fazer o segundo do Bahia, dando números finais ao jogo.

Com o resultado o Corinthians foi aos 12 pontos e ocupa agora a 11ª colocação. Já o Bahia estaciona nos 9 pontos e pode entrar na zona de rebaixamento no final desta rodada.

Compartilhar:










Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados