Guarani e Ponte Preta empatam e não conseguem subir na tabela

Empate não ajuda nenhuma das duas equipes que precisavam da vitória para encostar de vez no G4

  • Data: 06/01/2021 00:01
  • Alterado: 06/01/2021 00:01
  • Autor: Gabriel Plasa
  • Fonte: ABCdoABC
Guarani e Ponte Preta empatam e não conseguem subir na tabela

Crédito:Thomaz Marostegan / Guarani FC

Você está em:

Guarani e Ponte Preta fizeram o dérbi campinense número 198 e empataram por 1 a 1, resultado que não ajuda nenhum dos dois times na luta pelo acesso a série A.

O primeiro tempo começou com as equipes tentando arriscar de longe, porém, com o passar do tempo a Ponte Preta começou a dominar a primeira etapa. Camilo tentou algumas finalizações que assustaram o goleiro Gabriel Mesquita. A melhor chance do bugre aconteceu com Matheus Souza que saiu cara a cara com o goleiro Ygor, mas parou na grande defesa do número 1. O primeiro gol marcado no dérbi 198 foi pelo lado da macaca, com Matheus Peixoto. Gabriel Mesquita saiu do gol chutando, mas a bola ficou no meio campo. Camilo tocou para Bruno Rodrigues que rolou para o atacante que ajeitou e de perna direita tocou no canto.

Na segunda etapa o confronto mudou um pouco, o Guarani começou a equilibrar a partida e tentou ir para o ataque e conseguiu deixar tudo igual aos 14 minutos. Mateus Ludke, fazendo seu primeiro jogo como titular na equipe profissional do Bugre, recuperou a bola e finalizou com força, marcando um golaço para os donos da casa. Sem conseguir entrar na área, o Guarani finalizava de fora da área e parava em boas defesas de Ygor Vinhas. Antes do fim da partida o zagueiro Wálber recebeu cartão vermelho por falta em Bruno Rodrigues, que ia sair cara a cara com o goleiro.

O empate fez o Guarani chegar aos 48 pontos, se distanciando do G4. A Ponte Preta tem um ponto a menos e está na 7ª colocação.

Compartilhar:
1
Crédito:Thomaz Marostegan / Guarani FC
1
Crédito:Thomaz Marostegan / Guarani FC

  • Data: 06/01/2021 12:01
  • Alterado:06/01/2021 00:01
  • Autor: Gabriel Plasa
  • Fonte: ABCdoABC









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados