Goiás vence Atlético-GO e diminui vantagem para sair da lanterna do brasileirão

Esmeraldino consegue segunda vitória em cima do rival no brasileiro e chega a 3 jogos sem perder

  • Data: 07/12/2020 22:12
  • Alterado: 07/12/2020 22:12
  • Autor: Gabriel Plasa
  • Fonte: ABCdoABC
Goiás vence Atlético-GO e diminui vantagem para sair da lanterna do brasileirão

Crédito:Heber Gomes / Twitter Brasileirão

Você está em:

O Atlético-GO recebeu o Goiás em seu estádio recém reinaugurado e perdeu, dando uma esperança ao rival em relação a queda para a série B do ano que vem.

O Goiás começou a partida com mais posse de bola e mais atitude para tentar chegar ao gol antes que o rival. Com a lanterna do campeonato brasileiro o time começou a diminuir o ímpeto, mas mesmo assim não sofreu com nenhuma chance real de gol. Chico foi o que mais tentou, em 3 oportunidades o camisa 10 assustou o goleiro Tadeu, que fez boas defesas. O Goiás fez o gol da vitória aos 25 minutos, com Rafael Moura. O He-man começou a jogada pela esquerda, tocou para Jefferson e viu o lateral cruzar para a área. Shaylon desviou de cabeça e ela sobrou para o camisa 9, sozinho na pequena área, empurrar para o fundo do gol.

Na etapa final o Atlético-GO voltou mais empenhado a chegar ao gol de empate e teve a primeira chance de perigo aos 4 minutos, com Ferrareis, mas foi travado na hora do chute. 4 minutos depois, o Goiás conseguiu fazer um belo gol, com Fernandão, após bom passe de Miguel Figueira, porém, após revisão do VAR o gol foi anulado por impedimento. O Atlético foi para cima e não conseguiu marcar o gol, parando em uma defesa bem montada do Goiás. A principal chance aconteceu aos 43 minutos com Roberson, que finalizou de dentro da área e acertou a trave, desperdiçando a melhor oportunidade.

O Atlético-GO continua em 15º com 28 pontos. O Goiás está na lanterna do campeonato com 19 pontos conquistados até aqui.

Compartilhar:

  • Data: 07/12/2020 10:12
  • Alterado:07/12/2020 22:12
  • Autor: Gabriel Plasa
  • Fonte: ABCdoABC









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados