Grêmio e Inter empatam na Arena em jogo eletrizante

Mais uma vez com expulsões, gols e emoção, Grêmio mantém invencibilidade contra Internacional

  • Data: 04/10/2020 15:10
  • Alterado: 04/10/2020 15:10
  • Autor: Gabriel Plasa
  • Fonte: ABCdoABC
Grêmio e Inter empatam na Arena em jogo eletrizante

Crédito:Divulgação Internacional

Você está em:

Pela 13ª rodada Grêmio e Internacional se enfrentaram pela 6ª vez no ano e mais uma vez os mandantes saíram sem serem derrotados.

Aparentemente Renato Gaúcho aprendeu o antídoto contra o Internacional de Coudet. Em todas as partidas até aqui a tônica foi a mesma, com o Colorado com mais posse de bola e o Grêmio assustando mais. Mesmo assim quem assustou primeiro foram os visitantes. Thiago Galhardo saiu de frente com Vanderlei e viu o goleiro fazer uma grande defesa para evitar o primeiro gol da partida. O Grêmio assustava nos contra-ataques e Lucas Silva finalizou com força e obrigou Marcelo Lomba fazer grande defesa.

As emoções ficaram guardadas para o segundo tempo e logo aos 7 minutos Pepê abriu o placar. O jovem recebeu passe de Diego Souza e deu uma cavadinha na saída de Lomba para marcar seu 3º gol em 3 jogos, 2º contra o Internacional. Thiago Galhardo, mais uma vez saiu cara a cara com o goleiro, mas desta vez finalizou para fora do gol. Aos 24 minutos o volante Musto acertou o rosto de Diego Souza e após revisão do VAR recebeu o cartão vermelho por agressão. Mesmo com um a mais o Grêmio sofreu o gol. O VAR entrou em ação novamente quando Edenílson tentou tocar a bola e ela acertou a mão de Cortez. Após nova checagem, Klaus marcou a penalidade máxima. Na cobrança Thiago Galhardo cobrou, ela acertou a trave, as costas de Vanderlei e morreu dentro do gol para empatar o clássico. Aos 36 minutos Cortez ainda foi expulso por entrada forte em Victor Cuesta e deixou 10 jogadores para cada lado.

O Grêmio ocupa a 15ª colocação com 14 pontos. Já o Inter está em 2º com 22 pontos conquistados.

Compartilhar:










Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados