Espaço inspirado em “Wifi Ralph – Quebrando a Internet” é atração no Grand Plaza Shopping
Até 3 de fevereiro, evento inspirado em filme da Disney oferece diversas atividades gratuitas para crianças nessas férias e valoriza a magia do universo digital
- Data: 12/01/2019 11:01
- Alterado: 12/01/2019 11:01
- Autor: Redação
- Fonte: Grand Plaza Shopping
Crédito:
Maior e mais completo centro de compras do ABC, o Grand Plaza Shopping oferece de até 3/2, como parte da sua programação de férias, mais uma atração inédita, exclusiva e aberto ao público na região: o evento inspirado em “Wifi Ralph – quebrando a internet”, em cartaz nos cinemas.
O evento consiste em um espaço recreativo em forma de arena, onde crianças de 4 a 12 anos de idade podem se divertir em diversas atividades que valorizam a magia do universo tecnológico e digital.
Com cenografia personalizada e instalada na praça de eventos próxima ao Boulevard Gastronômico, a atração reúne brinquedão, piscina de bolinhas, tobogã, jogos em tablet, e set para fotos em família.
Na primeira atividade, as crianças passam pelo painel de entrada e chegam ao Wi-Fi Zone, área com cabos de internet gigante. No local, se dividem em turmas para encaixar os cabos nos locais corretos e ligar as luzes que darão acesso ao túnel para conexão com o universo “WiFi Ralph”.
A segunda atividade é o brinquedão, com escorregador e piscina de bolinhas. A piscina contará com peças para a criançada encontrar e concluir o painel imantado. Em seguida, há espaço com mesa para jogos em tablets, TV com conteúdo do filme, mesa com Air Game e ambientação com tubos e ícones relacionados ao Ralph. A saída da arena conta com um set fotográfico montado exclusivamente para a produção de fotos em família.
A arena funcionará todos os dias, de segunda a sexta, das 14h às 20h, e sábado e domingo, das 12h às 20h, com limite de 20 participantes por sessão de 20 minutos cada.
“É um evento desenvolvido especialmente para proporcionar entretenimento, integração familiar e conexão com o universo da tecnologia digital”, explica a gerente de Marketing do Grand Plaza Shopping, Fernanda Alvarez. Acrescenta que a atração fortalece mais uma vez o posicionamento do shopping de oferecer ao público experiências inovadoras.