Grêmio recebe o Guaraní-PAR para tentar confirmar a classificação na Libertadores
Tricolor gaúcho venceu por 2 a 0 no jogo de ida e deve encaminhar a classificação hoje na Arena do Grêmio
- Data: 03/12/2020 14:12
- Alterado: 03/12/2020 14:12
- Autor: Gabriel Plasa
- Fonte: ABCdoABC
Crédito:Lucas Uebel / Grêmio
Grêmio e Guaraní-PAR entram em campo nesta quinta-feira, às 21h30, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.
Os gaúchos conseguiram uma vitória importante no primeiro jogo, no Paraguai, por 2 a 0, com uma boa atuação e tem a favor o placar. O time pode perder de até 1 a 0 que mantém a classificação. Os comandados de Renato Gaúcho, que recentemente se tornou o técnico que mais vezes esteve à beira do campo do Grêmio, não perdem há 14 jogos. Na última rodada do brasileirão venceu o Goiás por 2 a 1 na Arena e colou no G6 do campeonato. O único desfalque dos donos da casa fica por conta de Kannemann, que continua se recuperando de dores musculares.
O Guaraní tenta se recuperar para conseguir a classificação. Contra brasileiros em 2020 os visitantes conseguiram eliminar o Corinthians na Pré-Libertadores, perdeu para o Palmeiras na fase de grupos em São Paulo e empatou com o time paulista jogando em casa. Na última rodada do campeonato paraguaio o Guaraní conseguiu vencer por 2 a 1 e agora ocupa a 7ª colocação. Os visitantes precisam fazer 2 a 0 para levar a partida para os pênaltis.
O jogo será transmitido apenas pelo Facebook Watch.
Prováveis escalações:
Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon e Jean Pyerre; Pepê, Luiz Fernando e Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho
Guaraní-PAR: Servio; Tripichio, Romaña, Báez e Miguel Benítez; José Florentín, Ángel Benítez, Nicolás Mana e Rodrigo Fernández; Domínguez e Bobadilla. Técnico: Gustavo Costas.