Ganhadores do Hang Loose Surf Attack 2021 são premiados com scooters elétricas da Mobyou
Campeonato segue até domingo, dia 05 de dezembro
- Data: 04/12/2021 09:12
- Alterado: 04/12/2021 09:12
- Autor: Redação
- Fonte: Mobyou
Crédito:Divulgação
Diego Aguiar (Ubatuba/SP) e Kemilly Sampaio (Praia Grande/SP) são os vencedores da categoria sub 18, masculino e feminino respectivamente, do Hang Loose Surf Attack – circuito das categorias de base mais tradicional do Brasil – e acabam de ganhar uma scooter elétrica da Mobyou, empresa de mobilidade elétrica. “Foram merecedores, mandaram muito bem na água. Estamos felizes por incentivar o surf e valorizar os atletas com grande potencial”, afirma Ricardo Benetti, sócio da Mobyou. “Queremos também habituar esta juventude com o futuro da mobilidade. É fundamental saberem da importância dos veículos elétricos para a preservação do meio ambiente e da qualidade de vida”, ressalta.
O Hang Loose Surf Attack chega à 33ª edição com um investimento de até 50 mil em prêmios, o maior já oferecido em toda sua história, além das duas scooters.
A segunda etapa continua na Praia do Tombo, em Guarujá, São Paulo, até domingo, dia 05 de dezembro, com as categorias sub 16, 14 e 12. Os patrocinados Mobyou, Matheus Neves e Yasmin Neves, estão na disputa e prometem grandes surpresas.
O evento é transmitido ao vivo com comentários pela primeira vez de uma mulher, a santista Kaylane de Souza, líder do ranking feminino estadual de Clubes no Longboard, que está ao lado de Michael Cardoso, Allan Cesar, Edinho Leite (comentarista da ESPN e do Série ao Fundo) e do ex-surfista Taiu Bueno (um dos melhores big riders do mundo).