SodaStream convida Randi Zuckerberg em prol do Dia da Terra
Marca número 1 de água com gás lança campanha com a irmã de Mark Zuckerberg, fundador do Facebook
- Data: 20/04/2021 14:04
- Alterado: 20/04/2021 14:04
- Autor: Redação
- Fonte: SodaStream
Crédito:Divulgação
O que será de nosso planeta se ficarmos apenas na intençao e nao partirmos para a ação? Se ficarmos, de longe, apenas observando e alertando para o perigo do derretimento das calotas polares, deixarmos animais como ursos polares serem extintos, e, do alto de nossos sofás, acharmos que ao compartilhar essa informação, estamos fazendo a nossa parte? Essa é a pergunta que nao quer calar, e que a SodaStream traz à tona no Dia da Terra.
A SodaStream International LTD anuncia nesta terça-feira 20 de abril, sua mais nova campanha “Don’t Just Share, Care”, com ninguem menos que a irmã você sabe de quem – Randi Zuckerberg. Os vídeos provocam toda a população para a ação de fato. Salvar o planeta está nas mãos de todos, por meio de simples atitudes adotadas no dia a dia. Sempre pensando em como tornar “pequenos gestos em grandes atitudes”, a marca criou uma landingpage em www.sodastream.com.br/diadaterra, para mostrar na prática – em nossa jornada de 24 horas – quais simples atitudes podem ser tomadas para salvar o planeta e como cada um de nós pode mudar definitivamente o mundo. Dentre elas, ir ao trabalho de bike, atenção ao consumo e evitar o desperdício, como lavar mais peças de roupa e otimizar o uso da máquina de lavar, evitando copos descartáveis desligando eletrônicos da tomada e até mesmo organizar sua caixa de email pode ajudar a salvar o planeta.
No vídeo, Randi é enfática: “Percebo que as pessoas pensam que podem salvar o planeta apenas compartilhando postagens. Compartilhar nas redes sociais é excelente, mas se quer ajudar nosso planeta, você precisa agir de verdade”.
“Nosso caminho é o de transformação, constante. Está em nosso DNA conectar nossa marca com pessoas de forma emocional, e que a mensagem fique “martelando” em sua cabeça. Em nosso caminhar, encorajamos os consumidores a dizer adeus ao plástico descartável e buscar soluções reutilizáveis. Como bônus, eles também poderão deixar de carregar o peso das garrafas do supermercado até suas casas desnecessariamente”, afirma Eyal Shohat, CEO SodaStream.