Semana Brasil também ajuda nas liquidações de dívidas
Este é o terceiro ano seguido em que o banco SEMEAR participa da Semana Brasil, realizado entre os dias 3 e 13 de setembro, com condições especiais também para os investidores
- Data: 04/09/2021 07:09
- Alterado: 04/09/2021 07:09
- Autor: Redação
- Fonte: Banco SEMEAR
Semana Brasil
Crédito:Marcello Casal jr/Agência Brasil
Entre os dias 3 e 13 de setembro, acontece a 3ª edição da Semana Brasil, conhecida como a Black Friday nacional. O SEMEAR, único banco mineiro especialista no varejo de eletromóveis, dará, mais uma vez, sua contribuição à iniciativa, que tem o objetivo de aquecer a economia nesta época do ano. A instituição preparou ações especiais para os clientes, com destaque para os descontos de até 75% para a liquidação de dívidas. Além disso, os parceiros varejistas estarão com campanhas para a contratação de CDC (Crédito Direto ao Consumidor) dentro de suas lojas.
Os investidores também serão contemplados com condições diferenciadas. Nesse período, terão o valor mínimo de aplicação inicial reduzido para R$ 5 mil na LCI (Letra de Crédito Imobiliário) – investimento em renda fixa, isento de Imposto de Renda. As taxas de remuneração são bastante convidativas: 112% do CDI (6 meses) e 106% do CDI (3 meses), e ainda há a proteção do Fundo Garantidor de Crédito (FGC).
A diretora comercial do SEMEAR, Mônia Alves de Souza, ressalta que a Semana Brasil tem se mostrado uma data oportuna para movimentar o comércio e a economia, de modo geral. “Neste ano, é ainda mais relevante, uma vez que vivemos um momento de retomada dos negócios, ainda em meio aos desafios da pandemia e muitas famílias endividadas. Estamos certos da importância da nossa participação, auxiliando o consumidor a quitar seus débitos e, consequentemente, a recuperar o crédito e a possibilidade de retomar as compras. Ainda, reforçamos sempre a necessidade do consumo responsável, com a tomada de crédito consciente”, afirma.
Os interessados poderão acompanhar as condições especiais para a Semana Brasil pelo Instagram do Banco SEMEAR.