São Caetano faz confronto decisivo diante do Bragantino
Times se enfrentam neste sábado, no Anacleto Campanella, pelo Campeonato Paulista
- Data: 15/02/2019 15:02
- Alterado: 15/02/2019 15:02
- Autor: Fabrício Cortinove Pelachine
- Fonte: AD São Caetano
Crédito:Fabrício Cortinove
O São Caetano volta a campo pelo Campeonato Paulista, neste sábado, para enfrentar o Bragantino, às 16h30, no Anacleto Campanella. Ainda em busca da primeira vitória, apenas o resultado positivo interessa ao Pequeno Gigante para se afastar da zona de risco da competição.
Diante deste desafio, o técnico Pintado ressaltou a postura que o Pequeno Gigante precisa apresentar neste próximo embate.
“O momento é de superação, pois tudo ainda está em nossas mãos. Precisamos, mais do que nunca, conseguir o resultado. É um momento decisivo para irmos em busca da vitória”, afirmou.
Após seis rodadas disputadas no estadual, o Azulão coleciona empates com Corinthians (1 a 1), Ituano (0 a 0) e São Bento (1 a 1). Completam a campanha do time do ABC, derrotas sofridas para Palmeiras (2 a 0), Botafogo (3 a 0) e Oeste (3 a 1).
Antigo conhecido
Dono de passado vitorioso com a camisa do próprio Massa Bruta, Pintado também analisou as virtudes do adversário deste sábado, que exigem total atenção do grupo azulino.
“O Bragantino é uma equipe muito próxima. Sou de Bragança Paulista e, portanto, conheço bem o time. É sempre uma equipe muito difícil de jogar, pois atua de maneira intensa e marca muito forte. Jogo difícil, porém, a minha principal preocupação, neste momento, é com a nossa equipe. Para lidar com as dificuldades da partida, procuramos trabalhar bem durante a semana”, explicou o treinador, que não poderá escalar o lateral-esquerdo Marquinhos, suspenso com três cartões amarelos.
Retrospecto
São Caetano e Bragantino já se enfrentaram em 33 oportunidades por competições oficiais. O Azulão leva vantagem com 15 vitórias contra 11 resultados positivos a favor do Massa Bruta; outros sete duelos terminaram empatados.