PSG e Catar se sentem campeões do Mundo
Dois dos principais jogadores do elenco do c estarão em campo logo mais para decidirem a Copa do Mundo do Catar.
- Data: 18/12/2022 08:12
- Alterado: 18/12/2022 08:12
- Autor: Luciano Luiz
- Fonte: ABCdoABC
Crédito:
Ter um atleta do clube disputando uma grande final com sua seleção já é algo de muito orgulho para qualquer clube do mundo, mas quando dentro do seu clube existe dois jogadores que são os protagonistas na maior decisão do planeta isso coloca o time em um nível absolutamente diferenciado.
Assim é o Paris Saint Germain que conta com Lionel Messi e Mbappé em seu elenco e já sabe que um dos dois será a grande atração da Copa do Mundo ao término da partida de logo mais no estádio Lusail no Catar.
Já que a seleção local saiu da competição na primeira fase com três derrotas o país tem absorvido um pouco do orgulho do título que será decidido entre Argentina x França. E o motivo é simples, o dono do Paris Saint Germain é do Catar, trata-se de Nasser Al-Khelaifi, um cidadão catari muito próximo da família real do país.
Ele confessou que irá torcer pela França por conta do PSG ser desse país e o considerar sua segunda casa e ainda declarou em uma entrevista que independente do placar ele tinha os dois melhores jogadores do mundo prestando serviços a ele e que ambos trabalham para o Catar, já que a compra do clube francês faz parte de um grande projeto de propagação do país em relação a sua importância financeira, social e esportiva.
É amigos, dinheiro é dinheiro e assim caminha a humanidade.
Segue o jogo !!!
Acompanhe todas as notícias do jornalista Luciano Luiz