O hambúrguer conceitual Patties Burger resgata a essência do fast food

Com posicionamento disruptivo, a marca se posiciona mais como ‘CPF’ do que ‘CNPJ’ e se torna umas das Lovebrands mais promissoras da nova geração de empresas brasileiras

  • Data: 29/09/2022 15:09
  • Alterado: 29/09/2022 15:09
  • Autor: Redação
  • Fonte: Patties
O hambúrguer conceitual Patties Burger resgata a essência do fast food

Crédito:Reprodução/Instagram

Você está em:

À primeira vista com referências que homenageiam hamburguerias tradicionais dos Estados Unidos, como McDonald’s, White Castle e White Manna, o Patties Burger iniciou sua operação no Brasil em 1º de abril de 2019. Com Henrique Azeredo à frente, a Patties conta com os sócios Jean Ponce e Greigor Caisley para resgatar a essência do fast-food, afastando o conceito de produtos extremamente industrializados.

Tendo como carro chefe os Ultrasmasheds em seu cardápio, a essência do Patties é manter um clima vintage e muito diálogo e interação com seus clientes. “O Patties nasceu de um sonho de fazer uma marca com propósito, diferente de tudo, uma empresa que quebra paradigmas e valoriza as relações humanas, sendo uma lovebrand. Nossa principal missão é entregar produtos de qualidade e manter nossa proximidade com quem nos ajuda a manter tudo de pé: nossos clientes. Faço questão de acompanhar de perto as redes sociais e ler o que cada um tem a dizer, além de respondê-los”, comenta o fundador, Henrique Azeredo. 

Com investimento inicial de R$180 mil em recursos próprios, o Patties não recebeu investimentos externos e se consolidou ao longo de alguns meses. Mensalmente, 30.000 mil hamburgueres são vendidos nas famosas portinhas e no delivery 150.000 mil. O Patties faz questão de propor inclusão em sua equipe. “Gostamos de ter pessoas reais por aqui, então temos o Sr. Antonio no atendimento, que tem 65 anos. Além da Luiza, nossa colaboradora de 23 anos, que tem Síndrome de Down e buscamos cada vez mais inclusão em nosso time”, reforça Azeredo. 

O cardápio conta com promoções a partir de R$8 todas as semanas, que são anunciadas no instagram da hamburgueria.  As skinny fries custam R$13, os hambúrgueres a partir de R$17,50. Os combos saem a partir de R$33,50.

Primeiro UltraSmashed Burger do Brasil

Muito popular nos Estados Unidos, o Patties trouxe a São Paulo o primeiro lanche na categoria, que conta com aproximadamente 40g de carne, queijo especial e lanche embrulhado no papel manteiga. A proposta é comer o lanche com as mãos.

Longe do conceito de produtos industrializados, o Patties conta com um cardápio simplificado: Cinco Hambúrgueres, incluindo o Vegetariano, com variações de queijo, salada, picles, molho ou bacon.

Abertura das Lojas

Em 2019, começou com a unidade no endereço do Brooklin, na R. Flórida, 1420B Brooklin – SP, após 10 meses, foi aberta sua segunda loja: R. Prof. Atílio Innocenti, 237 – Itaim Bibi – SP, que tem arquibancada como local para refeições e um Mini Museu com curiosidades sobre Fast Foods. Por fim, a loja de Pinheiros, localizada na R. dos Pinheiros, 476 – Pinheiros – SP, surgiu em 7 de setembro de 2020  Ainda em 2022, o Patties pretende abrir mais duas unidades, sendo uma delas no Rio de Janeiro.

Compartilhar:

  • Data: 29/09/2022 03:09
  • Alterado:29/09/2022 15:09
  • Autor: Redação
  • Fonte: Patties









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados