Clube esportivo mais tradicional de SP é homenageado em mostra na Linha 4-Amarela

A mostra retrata as diversas atividades esportivas e culturais oferecidas pelo clube, além de contar sua trajetória de mais de um século de existência

  • Data: 16/03/2022 15:03
  • Alterado: 17/08/2023 07:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: Barro de Chão
Clube esportivo mais tradicional de SP é homenageado em mostra na Linha 4-Amarela

Fotos contam a história do Club Athlético Paulistano

Crédito:Mauro Rossi e Julian Alhadef

Você está em:

A ViaQuatro, responsável pela manutenção e operação da Linha 4-Amarela de metrô, em parceria com a produtora Barro de Chão, homenageia o Club Athlético Paulistano com a exposição “120 Anos”. As fotografias, feitas pelo fotógrafo Mauro Rossi, estão em cartaz na estação São Paulo-Morumbi até 17 de março.

A mostra retrata as diversas atividades esportivas e culturais oferecidas pelo clube, além de contar sua trajetória de mais de um século de existência. As fotografias foram feitas pela produtora Barro de Chão e estão distribuídas em 10 painéis.

As imagens cedidas fazem parte do projeto O Glorioso, um conjunto de pesquisas e registros que datam os acontecimentos que fazem parte da história da associação.

As fotos podem ser encontradas também no livro “Glorioso”, apelido que o clube recebeu nos seus primeiros anos de fundação. O Club Athlético Paulistano (CAP) é um dos mais tradicionais espaços de fomento à cultura e à atividade esportiva de São Paulo.

“Um dos objetivos da ViaQuatro é trazer bem-estar e qualidade de vida aos passageiros, fomentando boas práticas, como o esporte, e enaltecendo locais que marcaram a história da cidade”, afirma Juliana Alcides, gerente de Comunicação e Sustentabilidade da ViaQuatro.

Serviço

“120 Anos” — fotografias de Mauro Rossi
Estação São Paulo-Morumbi: até 17 de março de 2022

Compartilhar:

  • Data: 16/03/2022 03:03
  • Alterado:17/08/2023 07:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: Barro de Chão









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados