Sandro e Cícero gravam novo DVD em Goiânia com participações especiais
Com canções inéditas, gravação acontece nesta quarta, dia 9 de março no show balada na Azzure Club, em Goiânia
- Data: 08/03/2022 14:03
- Alterado: 22/08/2023 22:08
- Autor: Redação
- Fonte: Sandro e Cícero
Sandro e Cícero
Crédito:Divulgação
Sandro e Cícero se preparam para alçar novos e importantes voos na carreira. Com uma coleção de hits na bagagem, os sertanejos iniciam nesta quarta-feira, 9 de março, a gravação de um novo álbum. O projeto com certeza marcará a história dos cantores e fará parte da vida dos fãs da dupla mais bombada do TikTok.
A gravação será na Azzure Club, em Goiânia. “Já temos o nome deste projeto. Ele se chamará no “No Hype” – por ser exatamente a atmosfera que queremos levá-lo. Miramos o topo das principais playlists do Spotify, o ‘Em Alta’ do YouTube e os Trends do TikTok. Vamos conectar com certeza com as pessoas que gostam de músicas animadas e dançantes e com as pessoas que gostam de criar coreografias na internet”, explana Sandro.
Com formato DVD Balada – Sandro e Cícero trarão sete músicas inéditas e oito releituras de grandes sucessos que inspiraram sua carreira. “Escolhemos músicas de diversos estilos. Pinçamos as que realmente gostamos de cantar. Terá canções do Cidade Negra até músicas regionais do Rio Grande do Sul”, conta Cícero.
E as novidades não param por aí. Cícero adianta que haverá participações especiais: “De bate e pronto já afirmo que Diego e Arnaldo estarão junto com a gente. Eles dividem com a gente o cast da Mega Produções Artísticas e são grandes parceiros. Não poderiam ficar de fora deste grande momento da nossa carreira. Terão outros nomes também”, conta.
Não conseguindo manter o suspense, Sandro adianta que outros nomes foram prontamente confirmados. Tierry, Diego e Victor Hugo e Jerry Smith vão abrilhantar ainda mais as gravações de “No Hype”. “São grandes amigos. De diferentes vertentes musicais, mas que com certeza vão mostrar muita competência e somar demais com as músicas. Estamos finalizando a divisão do repertório”, completa em primeira mão.
Sandro e Cícero pretendem organizar os lançamentos divididos em pequenos EPs. Lançarão separadamente uma música inédita juntamente com uma releitura. Desta forma terão sempre novidades e movimentarão os aplicativos de música subsidiando os fãs com grandes novidades.