Handebol feminino de Santo André enfrenta Caxias do Sul
Partida será realizada nesta segunda-feira (15), às 20h, no ginásio do Camilópolis; torcida pode ser decisiva para resultado positivo e conquista da vaga na semifinal do handebol
- Data: 15/12/2014 17:12
- Alterado: 15/12/2014 17:12
- Autor: Elaine Granconato
- Fonte: Secom PSA
Crédito:
A Liga Nacional Feminina de Handebol chega às quartas de final nesta segunda-feira (15) – sistema mata-mata. A equipe de Santo André, atual campeã dos Jogos Abertos do Interior (Bauru), está entre as oito melhores classificadas, nos dois grupos, na primeira fase da competição. Para conquistar uma vaga na semifinal, o time andreense terá de passar pelo Apahand/UCS/Caxias do Sul (RS), na partida de logo mais, às 20h, no ginásio Noêmia Assumpção, mais conhecido como Camilópolis.
A vitória garante a equipe nas partidas semifinais e final, que serão disputadas a partir de quinta-feira (18), no ginásio poliesportivo Adib Moysés Dib, em São Bernardo. O time de Rubéns Piazza retornou no último domingo de território catarinense, onde fez dois confrontos diretos pelo grupo B. O cansaço é o que preocupa o grupo, mas que se mostra confiante por mais um resultado positivo.
Na fase mata-mata, além de Santo André e Apahand/UCS/Caxias do Sul, jogam nesta segunda-feira (15), no mesmo horário (20h), Supergasbras/UNC/Concórdia (SC) e Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RJ), no ginásio da UNC, em Concórdia (SC).
Mais cedo, às 19h, entrarão em quadra a Metodista/São Bernardo, outro representante do Grande ABC, contra Cascavel/FAG/Caio (PR), no ginásio Vitório Zanon, o Baetão, em São Bernardo. E também Vila Olímpica Manoel Tubino/FAB (RJ) contra Blumenau/FURB (SC), no ginásio Miécimo da Silva, no Rio de Janeiro.