São Paulo Evento

3ª edição do Pulsar em prol do RS conta com Preta Gil, Sabrina Sato e Silvia Braz

Personalidades marcam presença no primeiro dia de Pulsar que contará com o “Movimentos Próximos Passos RS”

  • Data: 15/05/2024 14:05
  • Alterado: 15/05/2024 14:05
  • Autor: Redação
  • Fonte: Assessoria
sabrina-sato

Sabrina Sato

Crédito: João Kopv

Nesta terça-feira (14), a Arezzo&Co, uma das maiores empresas de moda e lifestyle do país, abriu a 3ª edição do Pulsar, que nesta edição tem como tema “PULSANDO PELO RIO GRANDE DO SUL”. O evento acontece de 14 a 17 de maio no pavilhão da Bienal, em São Paulo e reúne cerca de 1,9 mil franqueados e clientes multimarcas de todo o Brasil para conferir talks e desfiles das marcas do grupo.

O dia contou com a presença de personalidades como Preta Gil, Livia Nunes, Isabeli Fontana e Robertita desfilando a nova coleção de Arezzo, com Silvia Braz encerrando o desfile. Já a Hering terá Sabrina Sato estrelando a passarela.

“Esse ano foi super especial com Arezzo, nossa coleção em collab foi recorde de vendas, batendo inclusive campanhas de Natal. Fico feliz por estar ao lado dessa marca que, nesse evento lindo, celebra não só as peças que estarão em alta em 2025, como firma o Movimento Próximos Passos RS, que vai auxiliar a região a retomar as atividades da indústria calçadista, bem forte e importante para a comunidade local” comenta Silvia Braz.

Nesta edição, considerando a crise climática que atingiu o estado do Rio Grande do Sul, a Arezzo&Co também anuncia e incentiva a adesão de seus parceiros franqueados e multimarcas ao ‘Movimento Próximos Passos RS’, fundo de assistência liderado pela companhia, ao lado das associações Abicalçados, Assintecal e CICB, Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil.

Além das apresentações das marcas, os participantes poderão acompanhar os talks ‘Futuro da Moda: o que nos trouxe até aqui, pode nos levar adiante?’ com a participação de Luciana Wodzik, CEO da Arezzo&Co na Vertical de calçados e acessórios, Carol Bassi e Luanda Vieira. O momento também contará com o talk ‘Trajetórias potentes: lideranças criativas que transformam os negócios’, com Karla Marques, vice-presidente da Cimed e Daniela Cachich, Presidente de Beyond Co na Ambev América do Sul.

Somado a isso, o Pulsar contará com pontos de coleta para a arrecadação de itens de necessidade básica ao longo dos 4 dias de evento. Serão aceitos alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e limpeza, toalhas e mantas que serão destinados à prefeitura de Campo Bom, no Rio Grande do Sul, cidade que abriga a sede e unidade fabril da companhia.

Compartilhar:

  • Data: 15/05/2024 02:05
  • Alterado: 15/05/2024 02:05
  • Autor: Redação
  • Fonte: Assessoria









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados